top of page

URBAN CLUB o novo espaço noturno de Tábua abre hoje

A mítica discoteca Windeck Club, em Tábua, vai assumir, a partir deste sábado, 29 de outubro, uma nova identidade, um novo conceito, uma nova vida. URBAN CLUB foi o nome escolhido para o novo espaço noturno que promete animar as noites de sábado, durante a semana até aulas de zumba tem.





Após no final de Setembro a antiga gerência ter anunciado que não voltava a abrir as portas do seu espaço, para surpresa e num ápice reabre as suas portas em menos de um mês.


O novo proprietário António Amorim, Arganilense, e apaixonado por este mundo das discotecas viu em Tábua a oportunidade de realizar um dos seus desejos, cativando-lhe o espaço e localização que este novato clube tem.

Questionado sobre o futuro do URBAN club, António revela que, " pretende ter uma polivalência em termos temáticos, para sermos abrangentes em termos de idade" realçando que, " a noite não tem de ser só para juventude, e sim temos de ser diversificados".

Para além das divertidas noite noturnas, a discoteca recebe aulas de zumba durante a semana, nos dias terças-feiras das 18h às 19h e quintas-feiras das 20h às 21h e brevemente com danças de salão.


A inauguração conta com a presença do Dj TIMELRO, Dj MAURO P e ainda os IRMÃOS CORAGEM, António e João, que estão a participar no programa da SIC, Quem quer namorar com o agricultor.






2.568 visualizações

Comments


bottom of page