top of page

Trânsito condicionado até sexta-feira no Nó de acesso IP3 – IC6, em Penacova

A Infra-estruturas de Portugal (IP) está a realizar trabalhos de beneficiação do pavimento no Nó de acesso IP 3 – IC 6 (ao km 67,992), em Penacova, uma intervenção realizada de forma faseada, que decorre até sexta-feira, condicionando circulação rodoviária no local.



Os condicionamentos de trânsito, refere uma nota da IP, são realizados diariamente entre as 9h00 e as 17h00, com a seguinte calendarização: 30 de Agosto – Fase 1 – Corte do Ramo de Acesso do IP3 para o IC6, no sentido Coimbra – Viseu, com o desvio a ser realizado pelo IP3 em direcção ao Nó de Oliveira do Mondego e posterior encaminhamento para o IC6 via Nó da Raiva.



No dia 31 de Agosto – Fase 2 – Corte do Ramo de Acesso do IC6 para o IP3 no sentido de Viseu, com o desvio a ser realizado pelo IP3 em direção ao Nó de Miro e posterior encaminhamento para o IP3 em direcção a Viseu. A 1 de Setembro – Fase 3 – Corte do Ramo de Acesso do IP3 para o IC6 no sentido de Viseu – Coimbra, com o desvio a ser realizado pelo IP3 em direção ao Nó de Miro e posterior encaminhamento para o IC6 em direcção ao Nó da Raiva.


Na sexta-feira – Fase 4 – Corte do Ramo de Acesso do IC6 para o IP3 no sentido de Coimbra, com o desvio a ser realizado pelo IP3 em direcção ao Nó de Oliveira do Mondego e posterior encaminhamento para o IP3 em direcção a Coimbra.



A zona de trabalhos e respectivos desvios de trânsito estão devidamente sinalizados no local”, assegura a IP, para quem estes eventuais transtornos são “necessários para garantir a boa execução da intervenção de melhoria das condições de circulação da infra-estrutura rodoviária, beneficiando a segurança e mobilidade das populações”.



338 visualizações
bottom of page