top of page

Tabuense Eva Costa e Anjos cantam para homenagear Sara Carreira na Gala dos Sonhos

A SIC está a transmitir na noite desta quarta-feira, 1 de dezembro, a "Gala dos Sonhos" em Homenagem à jovem e cantora Sara Carreira.


Os Anjos juntaram-se a outros grandes nomes da música portuguesa para homenagear Sara Carreira na 'Gala dos Sonhos', que está a ser transmitida em direto na SIC, com a apresentação de Fátima Lopes.


Os irmãos Rosado estiveram a ensaiar com Eva, uma das bolseiras da Associação Sara Carreira que sonha em singrar no mundo da música, e falaram em exclusivo com o site do Fama Show.


"Aceitámos logo de imediato. Até foi aqui no estúdio [da família Carreira], foi o Tony. Ficámos, claro, sensibilizados com esse gesto", começou por dizer Nelson Rosado e Sérgio acrescentou: "Toda a gente sabia dos projetos que ela [Sara Carreira] tinha em mente e infelizmente não conseguiu realizar aquilo que ela queria fazer e, para nós, é o maior orgulho participar nesta homenagem justa. De alguma forma, apadrinhámos também a fundação da Sara.


"Que seja a primeira de muitas".


Anda Comigo Ver os Aviões d'Os Azeitonas é o tema interpretado pelos Anjos, Calema e os bolsistas Eva, Valentim e Leonardo. "Correu bem. Temos um prazer imenso em poder partilhar o palco com a energia e a irreverência destes jovens. Ela estava ali um bocadinho nervosa, mas percebemos que vai correr muito bem, que vai ficar totalmente à vontade. Ela tem um registo muito interessante e obviamente vai evoluir agora neste percurso que ainda está no início", contou Sérgio Rosado.


"Sinto uma grande responsabilidade e uma grande vontade de subir ao palco e cantar com todos eles e representar bem a associação. Eu já conhecia a música, por isso não tive grande dificuldade em perceber qual era a melodia ou a letra. Depois deste ensaio é que vou batalhar mesmo nisto para saber em que momento é que eu entro (...) Nunca tive estes ensaios a sério, sempre foram muito à volta de cantar a música várias vezes, saber a letra de cor. Sempre que vou atuar a algum lado eu só me preocupo é se me esqueço da letra", confessou a jovem de 19 anos.


Os irmãos Rosado já ensairam com Eva, de 19 anos, o que lhes trouxe algumas memórias e recordações. "O Sérgio já estava 'on fire', aí na primeira linha do mercado nacional em termos musicais", começou por recordar Nelson e Sérgio acrescentou: "No início dos Anjos eu tinha 18 anos. Nos 19 houve ali aquele grande 'boom' com 'Esta Noite Branca', um grande clássico de Natal. São tempos muito importantes, temos que vivê-los bem, não deixar de fazer as coisas que queremos nessa altura, porque depois mais tarde já é complicado e já não faz muito sentido".


ESTE É UM ARTIGO DE FAMASHOW -SIC



1.049 visualizações

Comentarios


bottom of page