top of page

Tábua recebe o 1º Encontro Regional de Escolas de BTT e o Campeonato Inter-Regional de XCE

A Associação BTTÁBUA & Associações de Ciclismo Regionais anunciam o 1º Encontro Regional de Escolas de BTT e o Campeonato Inter-Regional de XCE em Tábua, no dia 15 de Outubro de 2023.


É com grande entusiasmo que a BTTÁBUA - Associação de Desportos de Natureza, em colaboração com a Associação de Ciclismo da Beira Litoral e a Associação de Ciclismo da Beira Alta, anuncia o aguardado 1º Encontro Regional de Escolas de BTT e o Campeonato Inter-Regional de XCE.


Esta emocionante competição é organizada, em conformidade com o Regulamento de Ciclismo de Iniciação da Federação Portuguesa de Ciclismo


O objetivo principal deste evento é fomentar a prática desportiva entre a juventude e fortalecer a parceria entre duas respeitadas Associações de Ciclismo, que são a base do desenvolvimento deste desporto na região.



A BTTÁBUA, que há muitos anos vem contribuindo ativamente para o ciclismo em Tábua, está empenhada em formar a próxima geração de ciclistas, ao mesmo tempo que deseja promover a riqueza do nosso território. O foco é claro: inspirar esses jovens a tornarem-se os futuros embaixadores da nossa região e, acima de tudo, desta emocionante modalidade desportiva.


A dinâmica da nossa escola de ciclismo tem sido notável, e isso é evidenciado pelo entusiasmo contagiante dos jovens atletas de várias idades e pelo apoio incansável dos seus pais.


Os nossos atletas atletas percorrem o país de norte a sul, participando em provas que são um verdadeiro teste de resistência, mas que também demonstram o seu incrível compromisso e paixão pelo ciclismo.


Este 1º Encontro Regional de Escolas de BTT e o Campeonato Inter-Regional de XCE serão um marco neste esforço contínuo de promover o ciclismo e o espírito desportivo entre os jovens. Convidamos todos os amantes do ciclismo e a comunidade em geral a participar e apoiar este evento emocionante.


A BTTÁBUA e as Associações de Ciclismo Regionais estão ansiosas por dar as boas-vindas a todos os participantes e fazer deste evento um sucesso notável para o ciclismo e para a nossa região.



44 visualizações

Comentarios


bottom of page