top of page

TÁBUA PASSA AO "LADO" DO CONFINAMENTO MAS MANTÉM-SE EM ESTADO DE ALERTA

Primeiro Ministro, António Costa, continua a pedir contenção aos portugueses na circulação e nos contactos sociais devido à pandemia de covid-19.


O Governo decidiu manter os concelhos como o de Tábua, em estado de alerta, sendo que estes não vão recuar no confinamento. O Município de Tábua mantém-se assim em estado de alerta.


A Ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, anunciou que a incidência baixou em todo o país nos últimos dias, permitindo que a maioria dos concelhos que estavam atrasados no desconfinamento possam voltar a levantar restrições e limitações. No total, há agora 23 concelhos na lista de alerta: apesar de terem saído nove desta fase mais crítica, outros seis ingressam esta lista a partir desta semana.


O concelho de Oliveira do Hospital não vai recuar no plano de desconfinamento e começou a permanecer aos concelhos na “Lista de Risco”.


O Governo decidiu também manter em alerta os concelhos de Arganil, Fornos de Algodres e Santa Comba Dão que ficam em situação de alerta.


Carregal do Sal mantém nas actuais restrições de confinamento.



456 visualizações
bottom of page