top of page

TÁBUA ENTRA HOJE NA LISTA DOS CONCELHOS DE RISCO POR INFEÇÃO À COVID-19

As medidas são mais restritivas como o recolher obrigatório, no âmbito do estado de emergência devido à evolução da covid-19, passaram hoje dia 16 de novembro, a incluir mais 77 municípios, atualizando para 191 o número total de concelhos com risco elevado de transmissão do novo coronavírus.


Inicialmente eram 121 concelhos no início de novembro, na lista dos territórios com risco elevado de transmissão da covid-19, na quinta-feira passada a mesma sofreu alterações pelo Conselho de Ministros, com o primeiro-ministro, António Costa, a anunciar a retirada de sete municípios no dia seguinte e a inclusão de 77 concelhos a partir das 00:00 desta segunda-feira.


Os concelhos que pertencem à lista são:

Arganil, Cantanhede, Condeixa-a-Nova, Coimbra, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Pampilhosa da Serra, Penela, Penacova e Tábua.



As medidas do estado de emergência, que vigora até 23 de novembro, inclusive a proibição de circulação na via pública durante a semana, entre as 23:00 e as 05:00, e no próximo fim de semana, entre as 13:00 e as 05:00.

291 visualizações
bottom of page