top of page

Sociedade de Recreio União e Progresso Mouronhense reúne em Assembleia Geral

A Assembleia Geral da Sociedade de Recreio União e Progresso Mouronhense vai reunir no próximo dia 24 de fevereiro de 2024, pelas 20h30, na sua sede.


Na reunião de trabalho, a direção vai proceder à apresentação do relatório e contas relativas ao exercício de 2023, e analisar a situação da instituição, à luz do plano de atividades para 2024. “Plano, que anualmente traçamos e muito nos esforçamos por cumprir, em ordem a merecermos o apoio da nossa massa associativa e das entidades que no nosso país se ocupam das atividades socioculturais”, adianta a direção em comunicado.


Para Amílcar Martins, presidente da direção “é sempre um motivo de orgulho para os nossos associados e amigos bem como para toda a comunidade mouronhense, mantermos no nosso património sociocultural esta secular instituição”.

Lembra, contudo, que “a continuidade deste legado de quase cento e dez anos depende da vontade da comunidade mouronhense”.



“O seu apoio incondicional é indispensável para ajudar a direção na sobrevivência da nossa associação, prosseguindo a realização das atividades que tanto têm prestigiado a nossa terra! Esperamos poder discutir na nossa assembleia geral as linhas gerais de uma estratégia que garanta a sua projeção no futuro!”, sublinha o responsável.



Amílcar Martins entende, por isso, que “é indispensável a presença de todos os nossos sócios e amigos nesta importante reunião”.


78 visualizações

Comments


bottom of page