top of page

"SINTO-ME REVOLTADO" PELA FALTA DE APOIO

Gonçalo Marques, Gestor do Projeto "Notícias de Meda de Mouros" está revoltado pela falta de apoios para a continuação do projeto.

A 6 de Outubro de 2012, iniciou-se o projeto "Notícias de Meda de Mouros", que consiste num órgão de comunicação social local e neste momento regional, sem fins-lucrativos.

"Primeiro era exclusivamente para a aldeia de Meda de Mouros.... ..Mas nos dias de hoje já apresenta algumas notícias da região centro".

Neste ano comemoram 6 anos de existência, 6 anos de iniciativas e 6 anos como voluntários neste Projeto. Hoje em dia, já realizam coberturas de reportagens por todo o concelho de Tábua, a fim de promover e divulgar o que de melhor existe nesta região.

Durante estes anos, a equipa esteve presente em mais de 150 eventos do concelho de Tábua.

"As câmeras que temos, foram adquiridas depois da realização de eventos na aldeia de Meda de Mouros... Nunca ninguém do Município se preocupou em saber mais sobre o nosso percurso... e se precisávamos de alguma ajuda em equipamentos"

O gestor ainda refere que o único apoio que têm, é da Casa do Povo de Meda de Mouros que cede uma sala para coberturas em estúdio ...

"Não estou a criticar ninguém!.... Mas sim a mostrar a minha insatisfação, por todo o trabalho que a minha equipa tem demonstrado durante estes anos, não quero "palmadinhas nas costas", mas sim trabalho... e abraçar novos objetivos. Obrigado!


664 visualizações

Comments


bottom of page