top of page

SAIBA TUDO | Depois de 4 meses Mouronhense recupera Acordeon após assalto na sua habitação

O Mouronhense Luís Alvaro Martins sempre foi um apaixonado pela música Portuguesa, há quatro meses «Maio», ocorreu um assalto à sua habitação, dando furto ao seu acordeon. Há agora um mistério de como tudo aconteceu...



Luís Alvaro vai voltar a partilhar com os seus amigos de Facebook muitas cantorias, atividade que lhe foi retirada após o roubo do seu acordeon. Desde muito cedo com 12 anos de idade, começou a ganhar o gosto e a técnica pelos acordeões.


Há quatro meses o instrumento de marca Italiana "Pigini" foi roubado após um assalto à sua habitação. Na passada terça-feira, dia 20 de setembro, o instrumento foi encontrado em Arganil.



"...Na passada terça-feira recebo uma chamada do meu maestro Tiago Mateus (também proprietário de uma loja de música em Arganil), que se encontrava um homem no seu estabelecimento dizendo que tinha encontrado um acordeon, pedindo informações se sabia de alguém que o tivesse perdido", adianta Luís Alvaro à MourosTV.



A cor vermelhada e a especificidade dos botões deram a atenção na loja de música.


Para Luís este caso acaba em felicidade, mas com muitas perguntas pelo meio, para além do valor sentimental que tem o instrumento, a sua aquisição valia na altura 95 mil escudos, nos dias de hoje, o valor está entre os 3000 e 4000 euros.



726 visualizações

Comments


bottom of page