top of page

Rally de Tábua e Oliveira do Hospital apresentado à imprensa

Foi apresentado, esta manhã numa conferência de imprensa, o Rally de Tábua e Oliveira do Hospital que se realiza no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de abril. A prova, que foi apresentada aos jornalistas no Largo Ribeiro do Amaral, vai garantir emoções fortes aos amantes do rali e é a 2ª Prova pontuável para o Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Portugal 2019.


A iniciativa é organizada pela Associação MK Makinas em conjunto com a Escuderia Castelo Branco, onde conta ainda com o apoio do Município de Oliveira do Hospital e a Câmara Municipal de Tábua e inicia com a realização da streetStage de Oliveira do Hospital junto à feira mensal (16H30), onde haverá também demonstração de UTVs. A partida do rally acontecerá às 19H no Largo Ribeiro do Amaral. No sábado haverá ainda a 1.ª PEC SuperEspecial de Tábua noturna (21H55).

Domingo, os motores ligam-se às 10H para um dia de emoções fortes com a realização das várias PEC – S. João da Boavista/Candosa; Oliveira do Hospital; Covas/Midões – onde existirão 11 zonas espetáculo onde o público pode aguardar, em segurança, pela passagem dos pilotos.

A segurança é a bandeira da organização que insiste, pela voz de David Pinto, para que o público respeite as normas de segurança e possa assistir àquele que se aguarda como um grande momento do desporto automóvel. Na apresentação, os vereadores responsáveis pelo pelouro do Desporto nos dois municípios, Nuno Ribeiro e Ricardo Cruz, sublinharam que se trata de um evento de promoção do território e que junta dois municípios amigos do desporto.

Também Mário Loureiro, presidente da autarquia de Tábua não tem dúvidas de que a prova vai ser um sucesso e que o trabalho conjunto dos dois municípios “mostra que somos mais fortes e temos mais visibilidade”. José Francisco Rolo, vice-presidente do CM de Oliveira do Hospital e presidente da ADI - Comércio Tábua l Oliveira do Hospital, entidade parceira, frisou, “este é um território de gente que gosta de rali” e que esta parceria na realização da prova vai “trazer gente a descobrir o concelho de Oliveira do Hospital e de Tábua. Estamos a fazer uma ação de promoção do nosso território”.



Fotos e Texto: Município de Oliveira do Hospital

63 visualizações

Comentarios


bottom of page