top of page

Natal chega a Tábua, saiba quais as atividades que vão decorrer até 6 de janeiro

O Natal vai chegar a Tábua no próximo dia 26 de novembro, e prolonga-se até a 6 de janeiro 2022.


A ADI - Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e o Município de Tábua, vão promover de 26 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022, um programa de Natal rico e diversificado de atividades que convidam a comunidade a viver na plenitude a nossa "TÁBUA DE NATAL" 2021.


As ruas do centro da Vila de Tábua, assumir-se-ão, como os vários palcos desta iniciativa, onde tudo acontecerá, desde iluminação e sonorização, concursos e sorteios, animação, passeios de charrete, Mercado de Natal, oficinas de Natal, cinema, espetáculos e ainda concertos de rua. Tendo como envolvência ideal, o Comércio Local, com a dinamização de atividades que pretendem ser um incentivo ao aumento das compras. A Black Week, os Vales de Natal e o Concurso de Montras e Árvores de Natal, serão as grandes apostas na estratégia de apelo ao consumo que delineámos para este ano.


- BLACK WEEK - 26 de novembro a 3 de dezembro 2021


Durante uma semana os 29 estabelecimentos comerciais aderentes, dão a oportunidade ao cliente de começar a preparar os seus presentes de Natal, com descontos muito tentadores.


- VALES DE NATAL - 2 a 31 de dezembro 2021


No período estipulado, os 84 estabelecimentos comerciais aderentes dão a oportunidade aos clientes de se habilitarem a ganhar um dos 5 prémios que temos para oferecer.


Como é habitual, o estabelecimento comercial fica responsável por definir o montante mínimo para a obtenção de um vale e deve afixá-lo em local visível no interior da sua loja. O que significa que em compras de montante igual ou superior, será entregue ao cliente, no momento do pagamento, uma senha de participação, que o habilitará aos Vales de Natal.


No dia 6 de janeiro de 2022, Dia de Reis, no Salão Nobre da Câmara Municipal, será feita a revelação dos 5 premiados.


CONCURSO DE MONTRAS E ÁRVORES DE NATAL - 6 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022


Cada estabelecimento comercial pode optar, no período de inscrições, por submeter a concurso uma das três possibilidades: Concurso de Montras, Concurso de Árvores de Natal ou um combinado, Concurso de Montras e Árvores de Natal.


Para este concurso serão apurados vencedores para dois prémios: "Prémio Júri" e "Prémio Facebook". No que concerne ao primeiro, o apuramento e determinação dos concorrentes premiados, ficará a cargo de um júri e será determinado pela pontuação resultante da avaliação de cada um dos critérios: originalidade e criatividade, harmonia estética do conjunto, cores e materiais utilizados e iluminação natalícia presente na montra/árvore de natal. No que diz respeito, ao “Prémio Facebook”, o procedimento de avaliação estará bem visível aos olhos do público, ganha o estabelecimento comercial que tiver mais “Partilhas” na foto publicada no Facebook oficial da ADI.



505 visualizações

Comments


bottom of page