top of page

MOURONHO. FESTIVAL DE SOPAS ABRE O APETITE ESTE FIM DE SEMANA

A IV edição da Feira de Sopas " Ou sim, ou Sopas" que ocorre em Mouronho este fim de semana, torna-se pela primeira vez num evento amigo do Ambiente, Ecoevento.

Uma preocupação que a entidade organizadora, Tuna Mouronhense teve desde a última edição em que se deparou com as elevadas quantidades de plástico que eram gastam durante o evento, sendo que levaram a cabo "O intuito reduzir a quantidade de plásticos utilizados nos eventos anteriores", sendo que, poderão adquirir um Kit ecológico em que consiste numa tigela de barro personalizada, uma colher de metal e um copo reutilizável. Ainda tem a possibilidade de ao final se não quiser levar consigo a recordação poderá devolver de volta e eles dão o dinheiro, o que não é comum de ver em eventos deste género, e conseguem diferenciar-se desta forma. Pode também, deliciar-se com 11 sopas que estarão a ser vendidas pelas Instituições e Associações.

O evento conta ainda com um vasto programa e preços acessíveis, sendo que durante o dia de hoje, sábado, não irá faltar música durante todo o certame, e têm a possibilidade de pelas 19:00 acompanhar a abertura da maravilhosa feira o Grupo de Bombos " Sons e Suadelas" e pelas 22:00h a atuação da banda " Day Tay" e no Domingo passa pelo palco principal da feira a Tuna de Cantares de Avô, Grupo de Concertinas Medijovem, Atuação do Grupo Crusties, Grupo Musical Flora do Mondego.



92 visualizações

Commentaires


bottom of page