top of page

Mário Loureiro não se recandidata a Tábua e passa o testemunho ao Vice-Presidente Ricardo

O atual Vice-Presidente do Município de Tábua, Ricardo Cruz, foi eleito pelos órgãos internos do Partido Socialista para ser o candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal de Tábua nas Eleições Autárquicas de 2021.


Em comunicado enviado à nossa equipa, o PS Tábua refere:

A Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista de Tábua, realizada no dia 4 de março, votou no nome de Ricardo Cruz para liderar a candidatura autárquica do PS ao Concelho de Tábua.


Os Presidentes de Junta/União de Freguesias, eleitos pelo Partido Socialista, assim como o atual Presidente do Município de Tábua, Mário de Almeida Loureiro, manifestaram o total apoio a esta candidatura autárquica que visa ter Tábua e os Tabuenses como compromisso.


Ricardo Cruz é licenciado em Motricidade Humana, Pós-Graduado em Gestão do Desporto Municipal e com formação na área da Gestão e na Administração Escolar, sendo autarca desde 2009 no Município de Tábua onde assumiu, em 2012, funções em regime de permanência.


É Vice-Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Tábua, Vice-Presidente da Direção da ADI – Agência de Desenvolvimento e membro da Direção da ADEPTOLIVA, tendo assumido ao longo dos anos funções de relevo no movimento associativo Tabuense.


Em reação a este novo desafio autárquico, Ricardo Cruz afirma: "É com um enorme orgulho e sentido de missão que aceito e abraço este desafio lançado pelos órgãos internos do Partido Socialista", ao que acrescenta: "Mas é um orgulho ainda maior poder lutar por Tábua, um concelho de gente boa, trabalhadora, empreendedora e honesta, ao qual dedico há muitos anos a minha vida pessoal e política".




420 visualizações

Comments


bottom of page