top of page

LEGISLATIVAS´22| PAN integrou Tábua para fazer campanha eleitoral

Atualizado: 28 de jan. de 2022

João Fontes da Costa, cabeça de lista pelo círculo conimbricense visitou Tábua acompanhado pelos candidatos efetivos.


A decorrer a campanha eleitoral de Norte a Sul do País, o partido PAN (Pessoas-Animais-Natureza), representado por João Fontes da Costa candidato por Coimbra, esteve no segundo dia da campanha em Tábua a apelar o voto.


Com visitas ao Mercado Municipal, Feira e acompanhamento de cuidadores em colónias de animais, o PAN recebeu grande apoio dos Tabuenses durante esta visita.


"Sabemos sim o que é estar com as populações do nosso distrito, do mar à serra. Pessoas com problemas diferentes, por aqui, menos apoiadas, com menos recursos do estado, menos serviços. Viemos dizer-lhes que estamos com eles..." referiu o líder.


Durante esta passagem por Tábua, estiveram com Pedro Teixeira ( Candidato efetivo) a conversar sobre o que um município do interior faz pelo bem-estar animal, visto que Pedro é assistente técnico do serviço veterinário do município desde 2018.



Neste penúltimo dia de Campanha eleitoral, em Coimbra, o cabeça de lista João Fontes da Costa, faz “um balanço da campanha eleitoral muito positivo”, reforçando que o partido “esteve em todos os concelhos do distrito”.


PAN COIMBRA


45 visualizações

Comments


bottom of page