top of page

Líder Nacional do PSD Luís Montenegro visita amanhã o concelho de Tábua

O líder nacional do PSD, Luís Montenegro, começou esta segunda-feira uma série de visitas no distrito de Coimbra incorporadas no programa “Sentir Portugal”. Coimbra é, assim, o quinto destino escolhido por Luís Montenegro, na sequência do compromisso que assumiu no 40º Congresso, de passar uma semana por mês, nos diferentes distritos do país.



Luís Montenegro realça que o objetivo desta iniciativa é “contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”.


Amanhã, quarta-feira, dia 18 de janeiro, o líder do PSD passará por Tábua e Oliveira do Hospital. Segundo a agenda, Luís Montenegro começa a visita pelas 9h30 nos Hospitais da Universidade de Coimbra, segue para Penacova, no Nó IP3 – IC6. Pelas 12h00 estará no concelho de Tábua, no Nó IC6 – EN337-4.



Às 12h30 tem almoço agendado em Midões com empresários de Tábua e Oliveira do Hospital. Pelas 16h00, a visita prossegue em Oliveira do Hospital, mais concretamente no Centro de Saúde. Luís Montenegro termina o dia em Penacova.


O dia 19 (quinta-feira) irá na Figueira da Foz, com a visita ao quinto molhe na praia da Cova Gala, prosseguindo o programa em Penela, Condeixa-a-Nova e Miranda do Corvo.



Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, a iniciativa no distrito de Coimbra termina com presença do líder do PSD na Lousã, Vila Nova de Poiares, Góis e Pampilhosa da Serra.



72 visualizações

Comments


bottom of page