top of page

Gonçalo continua nos Cuidados Intensivos, "já fala e come pela própria mão" adianta Nuno Santos

O estado de saúde de Gonçalo Coelho, o Bombeiro de 28 anos da Corporação de Vila Nova de Oliveirinha, que sofreu um acidente no passado dia 3 de julho, continua a inspirar “alguns cuidados”. O jovem é natural da localidade de Casal da Senhora, em Midões.



O Bombeiro Gonçalo Coelho da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, concelho de Tábua, foi colhido por um veículo da própria corporação quando realizava uma manobra de marcha atrás enquanto ajudava no combate a um incêndio florestal que lavrava perto da residência dos seus pais.



Gonçalo Coelho estava à civil, e no local encontrava-se a indicar o melhor caminho de acesso ao foco de incêndio.


O jovem foi helitransportado pelo Inem para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde se encontra até ao momento internado na Unidade de Cuidados Intensivos dos CHUC.


Segundo Nuno Santos, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha adiantou à MourosTV, "Gonçalo Coelho já foi submetido a uma intervenção cirúrgica/plástica para correção e limpeza na zona da bacia e cintura pélvica..."

"Há que ter fé e esperar que tudo fique bem", "já acordou, não se encontra entubado e já come pela própria mão" diz Nuno Santos à MourosTV.


O prognóstico é reservado e que o estado é muito delicado, notando que o maior receio é de que surja uma infeção, já que o bombeiro apresenta uma “ferida exposta”.


Foto: MourosTV

4.778 visualizações

Comments


bottom of page