top of page

Freguesia de Midões vence Jogos sem Fronteiras "A vida no Campo", em Tábua

Decorreu na passada sexta-feira e sábado, dias 30 de setembro e 1 de outubro, mais uma edição dos "Jogos sem Fronteiras" no Pavilhão Multiusos de Tábua. A organização esteve a cargo da Associação Juvenil Tábua XXI.



Depois da pandemia do Covid-19 o Pavilhão Multiusos de Tábua voltou acolher os Jogos sem Fronteiras, este ano o evento foi intitulado como "A Vida no Campo", dando espaço às origens e trajes de antigamente.


Houve a participação de oito Freguesias, como: Tábua; Candosa; Midões; Póvoa de Midões; Covas e Vila Nova de Oliveirinha; Ázere e Covelo; São João da Boa vista e Mouronho.


Num total de doze jogos, divididos em seis por dia, esta iniciativa encheu as bancadas do Pavilhão Multiusos para a confraternização de todas as Juntas de Freguesia.



Pela primeira vez a MourosTV transmitiu em direto os Jogos sem Fronteiras, dando a oportunidade a todos assistirem a este grandioso evento. Para ver ou rever as gravações, visite a página de Facebook da MourosTV (AQUI)



A Freguesia de Midões ficou em 1º lugar com 75 pontos, na 2ª posição a Freguesia de Tábua (68 pontos) e em 3ª a Freguesia de Candosa (67 pontos).


Houve ainda prémios para:

Prémio Melhor claque: Freguesia de Midões.

Prémio Melhor Traje: UF. Ázere e Covelo-

Prémio Fair-play João Mendes: Freguesia de São João da Boa Vista



A organização esteve a cargo da Tábua XXI - Associação Juvenil.



157 visualizações

Comments


bottom of page