top of page

Feira do Ensino Superior esclareceu dúvidas de jovens para o acesso ao ensino superior

A Feira do Ensino Superior - Investe no Teu Futuro decorreu no passado dia 16 de junho, no Jardim Sarah Beirão.


Foram diversos os alunos do secundário que esclareceram as suas dúvidas na I Feira do Ensino Superior, para o ingresso no ensino superior. O evento decorreu no passado dia 16 de junho, no Jardim Sarah Beirão, a 1ª edição da Feira do Ensino Superior, promovida pelo Município, através do Conselho Municipal da Juventude, permitindo que os alunos do secundário esclarecessem as suas dúvidas em relação aos cursos e acesso ao Ensino Superior, com todas as condições de segurança e respeito pelas recomendações da DGS, garantindo assim que os efeitos nefastos desta pandemia não deixassem estes alunos sem o habitual apoio nesta fase tão importante da sua vida.


Para além dos expositores da NE-AAC e AE-IPC situados no Jardim Sarah Beirão, decorreram ao longo do dia, no auditório do Centro Cultural de Tábua, várias palestras com os temas “Ensino Superior” e “Associativismo”.


O dia terminou com a atuação da Quantunna - Tuna Mista da F. C. T. da Universidade de Coimbra, que teve transmissão em direto no Facebook da MourosTV.


Reveja AQUI:

https://www.facebook.com/nmedamouros/videos/1146787785823492




49 visualizações
bottom of page