top of page

EVENTOS | Tábua esgotou ao receber espetáculo musical "Sem Maré" da Contracanto

A Vila de Tábua recebeu o espetáculo musical “Sem Maré” da Contracanto Associação, no passado fim de semana, dias 17 e 18 de julho. Todas as reservas ficaram esgotadas.


No passado sábado e domingo, pelas 21h30, teve inicio no Jardim Sarah Beirão o espetáculo musical "Sem Maré", uma produção da Contracanto Associação. A sua entrada foi gratuita, mas sujeita a reserva de bilhete através do Município de Tábua.


Um espetáculo que junta os Municípios de Tábua, Mira e Vagos.

“ O evento visa a criação de um projeto de programação cultural em rede para promover o acesso universal à cultura de todos os cidadãos com um conjunto de atividades culturais que vão desde o teatro à música, passando pelo videomapping e pela dança.


O projeto conta com a participação de dois atores principais, dois atores secundários e um ensemble composto por cerca de 12 atores amadores locais que representarão as forças vivas dos agentes culturais locais.


Pretende também o envolvimento de associações locais e outros agentes que, devido à pandemia COVID-19, viram a sua atividade drasticamente reduzida, valorizando desta forma a produção cultural local e criando condições para o desenvolvimento económico e social destes territórios.


O projeto “Os nossos e os vossos pela Cultura” é apoiado por fundos da União Europeia, com uma taxa de comparticipação FEDER (Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional) de 100%, cofinanciado através do Programa Operacional Regional – Centro 2020.



79 visualizações

Comments


bottom of page