top of page

EVENTOS | Rancho Folclórico de Candosa realizou grandiosa Noite de Fados

Organizada pelo Rancho Regional e Folclórico de Candosa, realizou-se no passado dia 30 de abril, uma grandiosa Noite de Fados no Pavilhão Gimnodesportivo de Candosa, que encheu, apesar de em simultâneo decorrer no Centro Cultural de Tábua um espetáculo com o famoso ator Carlos Cunha.


A iluminação, decoração e som estiveram ao encargo do artista local Gabriell, a restante organização, bem como os deliciosos petiscos foram preparados e servidos pelos elementos do Rancho. A partir daí estava tudo a postos para uma noite memorável, com as vozes inconfundíveis do fadista local Manuel Tony e da grande fadista convidada Carolina Pessoa.

A acompanhar estiveram José Loureiro (viola baixo), Vítor Morgado (viola fado) e Sílvio Girão (guitarra portuguesa).

No evento estiveram ainda presentes elementos da Junta de Freguesia e representando o Município estiveram os vereadores Susana Mendes e David Pinto. Foi uma grande noite de convívio, com muita alegria, mesmo se o fado nos traz sempre aquele sentimento tão típico e profundo de nostalgia. De salientar o habitual saber receber dos elementos do Rancho, evidente em todos os eventos que organizam.



Somando a isso, um ambiente bem decorado, grandes vozes e fantásticos acordes musicais, além da companhia dos amigos, pode-se dizer que foi uma noite perfeita. Muitos parabéns a todos e que outros eventos se sigam, porque a qualidade está garantida.



114 visualizações

Comments


bottom of page