top of page

Estrada de Pinheiro de Coja com ligação à N17 foi alvo de pavimentação

A empreitada que visou a pavimentação da estrada que liga a E.N. 17 a Pinheiro de Coja, encontra-se concluída, tendo sido colocada a sinalização horizontal ao longo de toda a via intervencionada, numa extensão de 2 Kms.


Pela importância que representa para a mobilidade interna do Concelho, facilitando a ligação entre várias aldeias, esta era uma intervenção há muito reivindicada pelas populações, a qual demonstra a sua satisfação por ver cumprido este anseio.



Durante a visita realizada pelo Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Cruz, acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias de Pinheiro de Coja e Meda de Mouros, João Moura, ficou evidente a qualidade da obra realizada, a qual vem criar melhores condições de circulação, nomeadamente ao nível do conforto e da segurança de quem a utiliza, sendo evidente os resultados da parceria estabelecida com a União de Freguesias, responsável pela implementação das valetas e de espaço de circulação de peões na zona urbana de Pinheiro de Coja.



Para Ricardo Cruz, esta e outras intervenções que estão a decorrer em todo o Concelho, inserem-se na estratégia de promoção da coesão territorial, reduzindo as assimetrias que estavam identificadas e promovendo o bem-estar das populações.



70 visualizações

Comments


bottom of page