top of page

Empresa de energia renovável - GreenVolt atribui três bolsas de mérito escolar

A Greenvolt - Energias Renováveis, através do programa STOP (Share, Talk, Offer, Protect), atribuiu três bolsas de mérito escolar a três estudantes do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Tábua.



Estas bolsas de estudo, com um valor unitário de 1.000 euros, distinguiram três alunos que apresentaram candidatura ao programa e preenchendo os requisitos do mesmo.


A entrega das bolsas decorreu no Espaço CULTIVA, na presença de Susana Mendes, Vereadora da Educação da autarquia, dos representantes da GreenVolt, do Professor Sidónio Costa, Diretor do Agrupamento de Escolas de Tábua, dos alunos e respetivas famílias.



Para a Vereadora Susana Mendes, esta é uma ótima oportunidade para estes alunos, salientando que a educação é a base de uma sociedade, do empreendedorismo e do sucesso das gerações futuras. Aproveitou para agradecer à GreenVolt a implementação desta medida, efetuada no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Corporativa, estreitando assim os laços com a comunidade tabuense.



O programa STOP (Share, Talk, Offer, Protect) ambiciona trazer, através das suas iniciativas, sustentabilidade, inovação, justiça e a independência energética para todos. Foi desenhado para gerar um impacto positivo e mitigar todos os aspetos negativos, pretende fomentar a partilha de energia inclusiva, falar com as gerações futuras e proteger o meio ambiente.



62 visualizações

Comments


bottom of page