top of page

"DEVERIAM TER SIDO CONSIDERADOS OS MELHORES TRILHOS DE PORTUGAL"

Um grande evento numa pequena aldeia caracterizou-se a VII edição do Meda de Mouros Trail, no concelho de Tábua , que se realizou no dia 12 de Janeiro com a presença de mais 400 atletas a percorrerem os magníficos trilhos de Meda de Mouros e nas suas imediações.


Foram vários os atletas a correr ou a caminhar que encheram a pequena aldeia do concelho de Tábua, Meda de Mouros, de cor e energia no início do ano. Com as provas de Trail Curto 16 km, trail Longo 27 km e a caminhada de 10 km, os diversos atletas que chegaram à meta, foram deixando elogios positivos relativamente à prova, nomeadamente o comentário de um atleta que pisou os trilhos pela primeira vez referiu que "deveriam ter sido considerados os melhores trilhos de portugal", pela experiência que teve do sobe e desce constante, pelas paisagens, transcrevendo-se numa montanha russa de emoções e sensações incríveis.

Este Trail tem se vindo a distinguir pelo acolhimento que tem para com os atletas, pelo seu apanágio o café e o chá quente para confortá-los, bem como o cepo a arder espalhando o seu calor e as diversas surpresas espalhadas pela prova.



Ivo Pereira

161 visualizações

Comments


bottom of page