top of page

DESPISTE DE CASAL PROVOCA A MORTE A MULHER DE 42 ANOS

Um acidente na Estrada Principal entre Covas e Vila Chã, junto ao cemitério, provocou ao fim desta tarde, uma vítima mortal.

O alerta para o despiste, que envolveu um viatura ligeira onde seguia um casal com idades de 42 e 47 anos, foi dado cerca das 18h04. No local estiveram 21 operacionais apoiados por 8 viaturas, e ainda a VMER de Santa Comba Dão, a SIV de Arganil e a GNR.

Em declarações às Notícias de Meda de Mouros, Paulo Rodrigues, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, adiantou que:

"Foi um despiste de uma viatura ligeira, onde seguia um casal com idades entre os 42 e 47 anos... O despiste originou num embate frontal numa árvore, á beira da estrada..."


Ainda refere que:


"O marido que resultou do ferido ligeiro, foi transportado para os Hospitais de Universidade de Coimbra, e a sua companheira entrou em paragem Cardio-respiratória no local, rapidamente se iniciou o Suporte Básico de Vida, mas sem sucesso..."


Á chegada da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), continuaram-se com as manobras até ser declarado o óbito da vitima.

No local estiveram 21 operacionais apoiados por 8 viaturas, e ainda a VMER de Santa Comba Dão, a SIV de Arganil e a GNR.


Texto e Foto: Notícias de Meda de Mouros

Gonçalo Marques

5.591 visualizações

© 2024 MourosTV

Só não sabe quem não vê!

Email: redacao@mourostv.com

Telm - 924 404 588

bottom of page