top of page

COVID-19 | Tábua com um total de 1003 recuperados, mas ainda com 7 casos ativos

Desde a última atualização Epidemiológica do concelho de Tábua, não houve a registar novos casos ativos, continua-se a verificar felizmente uma diminuição, para 7 casos ativos por infeção à Covid-19.


Até ao dia de hoje, o pico de casos no concelho de Tábua já foi superado, registando o maior número de casos no dia 29 de janeiro de 2021, com 419 casos ativos.


De acordo com os dados prestados pela Administração Regional de Saúde do Centro (ARS), o concelho conta, no momento, com 8 casos ativos de COVID-19, 1000 casos recuperados e 30 óbitos.


Tábua mantém-se assim na 4ª fase do Plano de Desconfinamento, após a avaliação semanal do Governo, o Município de Tábua mantém-se na 4ª fase do Plano de Desconfinamento, iniciada a 1 de maio, mantendo-se em estado de alerta face à evolução dos casos nas últimas semanas.


O Município de Tábua apela a toda a população que continue a cumprir as regras de etiqueta respiratória e todas as recomendações da DGS, por forma a travar o “crescimento” de casos, que poderão levar o concelho a regredir nas etapas do desconfinamento.



75 visualizações
bottom of page