top of page

Candidata-te para vigia das florestas do concelho de Tábua e ganha um extra

A iniciativa é promovida pelo Município de Tábua, em colaboração com o programa do IPDJ “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas” "Tábua vigia as florestas", decorre de 1 de agosto a 10 de setembro.


O Município de Tábua, através do Serviço Municipal de Proteção Civil em conjunto com o Gabinete da Juventude, está à procura de jovens entre os 18 e 30 anos, para se alistarem a grupos de vigias da floresta. A iniciativa “Tábua vigia as Florestas”, conta em parceria com os Bombeiros Voluntários de Tábua e de Vila Nova de Oliveirinha.


Esta atividade surge no âmbito da candidatura do Município ao programa do IPDJ “Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas” e é destinada a jovens dos 18 aos 30 anos.


São quatro horas, que os jovens são propostos a vigiar a floresta do concelho de Tábua, com um pagamento de 12€ diários.


O Município veio informar que, devido a constrangimentos com as inscrições na plataforma do IPDJ, o projeto "Tábua vigia as florestas" tem novas datas.


Caso haja dificuldades na inscrição, pode dirigir-se ao Gabinete de Proteção Civil, na 5ª feira (5/8), entre as 9h30 e as 12h30, para, em colaboração com o Técnico João Marques, proceder à inscrição, ou contactar o 968 527 367.



181 visualizações

Commentaires


bottom of page