top of page

C/VÍDEO | Vencedora do Miss Best Portugal é Tabuense

Há uma nova Miss Global eleita para representar Portugal, é Tabuense, e chama-se Daniela Marques. A nova Miss Global Portugal e Miss Influencer.





A gala Final do Miss Best Portugal, decorreu ontem, dia 7 de outubro no pavilhão municipal de Moimenta da Beira. A concurso estavam 14 finalistas de várias zonas do País.




O concurso de beleza, procura eleger representantes portuguesas para diversos concursos internacionais, sendo que, o Miss Global é o título principal. As candidatas passam por uma primeira fase de casting, onde decorre a primeira seleção e onde são apuradas as finalistas. Posteriormente, já na fase final do concurso, as candidatas realizam diversas provas desde a preparação de um vídeo de apresentação onde procuram defender uma causa e realizar um projeto, sessões fotográficas, editoriais de moda e entrevista. O culminar de tudo isto é a grande final, onde as finalistas desfilam com marcas nacionais e põem à prova a sua comunicação em público.





Como adiantou à MourosTV, para Daniela

" além de uma faixa e de uma coroa, significou trabalho, dedicação e resiliência. Nada é mais forte do que as nossas convicções e posso afirmar que, mesmo sendo de uma pequena vila, nascida e criada numa pequena aldeia, tudo é possível se tivermos força de vontade e se arriscar-mos e não tivermos medo de sair da nossa zona de conforto. Agradeço à minha Uniao de Freguesias de Ázere e Covelo e ao Município de Tábua por todo o apoio."

A Jovem Tabuense para além de conquistar o título principal do concurso, Miss Global Portugal, onde irá representar o País além fronteiras, conquistou também o título Miss Influencer, um título que esteve a cargo do público.

No final do ano de 2024 vai representar Portugal no Miss Global, um dos maiores concursos de beleza do mundo.