top of page

C/VÍDEO: Rui Leitão toma posse como Comandante dos Bombeiros Voluntários de Tábua

A Cerimónia de promoção de Rui Leitão decorreu ontem, 26 de fevereiro, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua.



Realizou-se ontem no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua a tomada de posse de Rui Pedro Leitão Morais, que ingressou como Comandante ao serviço dos Tabuenses no passado dia o 10 de janeiro de 2023.


Rui Leitão era anterior Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Viseu. A colocação dos galões foi feita pela sua esposa, Elsa Sousa.


"Este é um dia especial, que abraço um novo desafio. Não foi fácil a ponderação, apesar da ajuda e suporte da minha família", adianta Rui Leitão na sua tomada de posse.


Como foco da direção, comando e bombeiros está o desenvolvimento de uma identidade própria, promovendo assim a sua marca e entidade.



"É tempo de alcançar ambições e desafios", refere Rui Leitão.

Para além do Presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, estiveram presentes elementos da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, representada pelo Comandante Sub-regional Carlos Tavares, a Liga dos Bombeiros Portugueses, representada pelo Comandante Clemente Mitra, o Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Coimbra, representada pelo Dr. Fernando Carvalho, bem como, os Presidentes de Junta de Freguesia e IPSS´s do concelho.

Veja ou reveja a tomada de posse aqui:




191 visualizações

Comments


bottom of page