top of page

CÔJA RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO LOWEST

Atualizado: 4 de abr. de 2022

A Vila de Côja vai receber no dia 24 de Abril a primeira edição do Lowest, evento de exposição automóvel, no Parque Verde do Prado.


Entre a emblemática Serra do Açor e o Rio Alva, a Vila de Côja, recebe pela primeira vez um evento de exposição automóvel, o LOWEST, conta até ao momento com 85 carros confirmados onde vão poder estacionar no Parque Verde do Prado entre as 9h e as 18h. As inscrições para o evento continuam abertas até ao próximo dia 15 de Abril, e este ano com entrada gratuita ao público. E há prémios para o Top 10.


O LOWEST nasceu de uma paixão por detalhe automóvel que o promotor deste evento tinha, Bruno Antunes, onde contou com uma grande referência para a concretização desta I edição, Luís Tavares, do Alva Stance. A ideia surgiu após o Bruno ingressar no ano passado no Staff do Alva Stance em Avô, evento este dedicado também aos automóveis e ao detalhe automóvel, decidiu assim criar para a famosa "princesa do alva" conhecida por todos que a visitam, onde o Rio Alva é o coração da Vila de Côja que lhe dá vida e um deslumbrante encanto.


Todos os carros para poderem participar no evento têm de ser avaliados pelos júris, Bruno Antunes, Luís Tavares, e Ivo Tavares dono da Auto Finesse uma das maiores marcas de produtos de detalhe automóvel de Portugal.


Em declarações à MourosTV, Bruno Antunes referiu que neste momento

" as minhas expectativas já foram completamente ultrapassadas"

visto que já vão para além no dobro de inscrições da previsão que tinha para a I edição e ainda

" também na mesma data há um evento internacional em Espanha, e muitos grandes projetos de Portugal vão para lá, mas outros também decidiram não ir por questões de uma logística maior."

Dado que no dia a seguir, 25 de Abril é feriado os participantes podem pernoitar nos alojamentos locais, e visitar alguns pontos imprescindíveis da Vila de Côja e da emblemática Serra do Açor.