top of page

Atualização IP3 | N2 já se encontra aberta ao trânsito, IP3 reabrirá à tarde

O trânsito no IP3, entre Nó de Penacova e o Nó de Miro, vai ser reaberto hoje ao trânsito, após a conclusão dos trabalhos de desmonte dos blocos de pedra de grandes dimensões, que decorreram nas últimas três semanas.


A medida é tomada garantidas que estão as condições de segurança da circulação rodoviária em ambos os sentidos do referido troço.


Na manhã desta sexta-feira, 25 de março, houve a reabertura da Estrada Nacional 2, a via de alternativa mais cómoda para os condutores.


Esta intervenção, de elevada complexidade técnica, decorreu no âmbito da empreitada de estabilização do talude e da reabilitação da plataforma rodoviária do IP3, tendo obrigado à implementação do corte total do trânsito, com vista a uma rápida execução da obra em totais condições de segurança.


Os trabalhos de estabilização do restante talude continuam a decorrer, sendo por esta razão necessário manter o condicionamento de trânsito, com redução de largura de via e limitação de velocidade, entre os quilómetros 62,850 e 63,750, no sentido Coimbra – Viseu.



243 visualizações

Comments


bottom of page