top of page

AGENDA - Rally de Tábua e Oliveira do Hospital tem lugar este fim de semana

No próximo fim de semana, 6 e 7 de abril as atenções vão centrar-se no Rally de Tábua e de Oliveira do Hospital que promete “experiências fortes e muita adrenalina.

A prova será organizada numa parceria entre a Escuderia Castelo Branco e o MK Mákinas, com o centro nevrálgico em Tábua. O Rali contará com uma City Stage em Oliveira do Hospital e uma Super Especial noturna em Tábua e será também pontuável para o Desafio Kumho.

A Super Especial de Tábua no Sábado, à semelhança do que aconteceu no passado, terá certamente um número recorde de espectadores que animam sempre todo o percurso.


Já no domingo, o rali irá desenrolar-se em três especiais de classificação com dupla passagem nas zonas de São João da Boavista, Candosa, Oliveira do Hospital, Covas e Midões.

O Rally de Tábua e Oliveira do Hospital é um rali com características diferentes das do Rali de Castelo Branco, no tipo de traçado, uma vez que, com excepção da City Stage e Super Especial, é realizado em terra.

A MK Makinas vai aproveitar a realização do rally, que conta com a participação de cerca de 40 pilotos, para homenagear António Baptista, navegador/co-piloto que faleceu há cerca de um mês. Ao vencedor do rally vai ser entregue o troféu António Baptista.



134 visualizações

Comments


bottom of page