top of page

A Feira de Queijos e Sabores da Beira regressa ao Pavilhão Multiusos de Tábua, dias 04 e 05 de março

A Feira de Queijos e Sabores da Beira regressa este ano ao Pavilhão Multiusos de Tábua, nos dias 04 e 05 de março, com, designadamente, ‘showcookings’, provas de vinho e ‘workshops’ infantis.



A edição de “Tábua de Queijos e Sabores da Beira” de 2022 realizou-se Mercado Municipal, com a presença de produtores locais para a venda direta dos seus produtos.


Este ano, a “excelência dos produtos endógenos e a gastronomia de referência e as tradições do concelho” serão o mote para atrair visitantes ao Pavilhão Multiúsos de Tábua, afirmou a Câmara Municipal de Tábua, no distrito de Coimbra, numa nota de imprensa.



As pessoas, para além de poderem adquirir os produtos locais, podem também assistir às expressões musicais e culturais ou aos ‘showcookings’.


O evento conta ainda com provas de vinho, ‘workshops’ infantis, espaço animal e agrícola, entre outras iniciativas.



Para o presidente da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, a edição de 2023 da Feira será um “novo marco na estratégia de promoção e valorização das produções locais, transmitindo um sinal aos produtores e empresários rurais do concelho de que o Município de Tábua está empenhado em afirmar o concelho através dos seus ativos distintivos e diferenciadores, divulgando o melhor que Tábua tem para oferecer, gerando uma nova dinâmica económica e social associada ao potencial do mundo rural”.



A Câmara Municipal de Tábua deu ainda nota de que, as inscrições para os expositores de produtos endógenos, artesanato ou comerciais, decorrem de segunda-feira até ao dia 31 de janeiro.



As inscrições, que estão limitadas aos espaços disponíveis, podem ser efetuadas mediante preenchimento de ficha de inscrição acessível em:

https://www.cmtabua.pt/viver/feiras-e-mercados/tabua-de-queijos/tabua-queijos-sabores-beira e remetidas ao endereço eletrónico tabuadequeijos@cm-tabua.pt.


Foto: Arquivo (Apresentação de Imprensa 2022)

111 visualizações

Comments


bottom of page