top of page

1929 Tabuenses já responderam aos CENSOS 2021, 60% ainda aguardam resposta

Os Censos são a maior operação estatística realizada em Portugal e têm como objetivo contar e caracterizar a população residente e o parque habitacional.


A ação decorre desde o dia 19 de abril de 2021, em todo o território nacional com o objetivo de contar e caracterizar a população residente e o parque habitacional. A resposta é obrigatória, rápida, segura e confidencial.


Já responderam aos Censos 2021, quase 2000 Tabuenses com alojamentos segundo os dados do Instituto Nacional de Estatística (INE). Ainda estão por responder cerca de 4.000 alojamentos.

Os números apresentados foram recolhidos às 12h de hoje, 24 de abril, com a percentagem de resposta nos 40%.


Recorde-se que os cidadãos devem preencher os Censos preferencialmente pela Internet, através do site https://censos2021.ine.pt/ , ou através do telefone 21 054 20 21, que além de ser uma linha de apoio permite, pela primeira vez, responder aos Censos.


Caso não consiga responder através das opções anteriores, pode ainda recorrer ao balcão E-censos na Junta de Freguesia da área de residência ou solicitar os questionários em papel, para preenchimento e posterior entrega ao recenseador da área.


Faça-o assim que possível.



225 visualizações
bottom of page