top of page

ÚLTIMA HORA | Jovem de 18 anos encontrado sem vida após buscas na Praia da Senhora da Ribeira

O alerta ocorreu pelas 15h49, para um afogamento na Praia da Senhora da Ribeira, Santa Comba Dão. As buscas iniciaram logo de imediato, o corpo foi encontrado cadáver pelas 21 horas.



Um jovem de 18 anos afogou-se esta tarde na Praia da Senhora da Ribeira, em Santa Comba Dão, no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão com a colaboração da Equipa de Mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Viseu. Numa primeira informação, a indicação seria um jovem de 22 anos, mas segundo informações adiantadas há instantes pelo CDOS de Viseu, o jovem tinha 18 anos.



Segundo adiantou o Comando Distrital de Operações e Socorro, CDOS de Viseu à MourosTV, o corpo foi encontrado pelas 21 horas. No terreno esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de São Teotónio.


As buscas decorreram durante a tarde, envolvendo no local cerca de 27 operacionais apoiados por 12 veículos e uma embarcação. Os familiares encontram-se a receber apoio psicológico por parte da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência, UMIPE do INEM Centro.


11.346 visualizações

Commentaires


bottom of page