top of page

ÚLTIMA HORA - DGS dá luz verde para Missa Campal em Honra do Nosso Senhor dos Milagres

Atualizado: 18 de mai. de 2021

A informação foi rececionada na nossa redação há instantes. Evento tem lugar no próximo Fim de semana, dias 22 e 23 de maio.


As Festas em Honra do Nosso Senhor dos Milagres, na vila de Tábua, é um evento religioso com grande marco na vida devocional da povoação Tabuense.


No ano de 2020 já foi possível acompanhar o evento com transmissão online, em diversas plataformas sociais, com a produção da equipa de comunicação da MourosTV. Neste ano 2021, e com informações atualizadas junto da equipa organizadora, com a produção MourosTV, o evento de dia 23 de maio, domingo, decorrerá no Jardim Sarah Beirão com a Cerimónia da Missa Campal.


Solicita-se que todos respeitem as indicações da DGS, como distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.


Acompanhe também através da transmissão online, decorrerá nos dias 22 e 23 de maio. Sábado, dia 22 o evento terá lugar pelas 21h30, na Capela Senhor dos Milagres, com a atuação musical de Amadeu Diniz, posteriormente seguirá atuação do Coro Polifónico de Tábua. Domingo, dia 23 de maio iniciam-se as celebrações em Honra do Nosso Senhor dos Milagres presididas pelo Padre Manuel da Silva Paiva, com transmissão em direto pelas 10h15, com a inauguração do queimador de velas, junto à Igreja Matriz de Tábua. A Missa terá início pelas 10h30, e conta com a saída do andor do Nosso Senhor dos Milagres pelas ruas Vila de Tábua.


Acompanhe a página de comunicação da MourosTV, Notícias Meda de Mouros.



Nos dias 22 e 23 de maio, acompanhe através do Facebook da MourosTV a transmissão da Festa em Honra do Nosso Senhor dos Milagres.





842 visualizações